quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Brilho Próprio

O que venho aprendendo a cada dia mais, é que devido ao seu lugar de destaque você sempre vai estar sendo observado, avaliado e claro, invejado.

Nunca foi o meu tipo fazer a caladinha, que não participa das coisas... tipo aquela menina doce e tímida, que parece ter medo de falar, de se expressar e de ser vista, Não, nunca fui assim. O que sempre fui foi "chorona" (mas isso é um mal/doçura de família, sério). Desde sempre fui muito apegada a minha família, e como minha mãe diz : "apegada na barra de sua saia" haha, tá mais sou independente. Apego e amor demais a família não atrapalha nem prejudica NADA na sua vida.
Já é de mim, tenho uma luz especial que me destaca. Na verdade, quase todo mundo tem. Mas cada um com sua própria luz, seu próprio brilho. Não sou especial, ou diferente, ou melhor que ninguém.
O erro de muitas pessoas é querer ofuscar brilho interior, um aviso: PARE de TENTAR ofuscar o BRILHO dos outros, e tente achar o SEU próprio brilho. É perca de tempo tentar derrubar os outros.
As pessoas erram, e erram feio em dizer que uma pessoa em destaque sempre está tentando chamar os holofotes para si. NÃO. Existem pessoas que simplesmente atraem olhares por apenas ser quem é. APENAS.
O que importa mesmo é ter a sua essência. É agradar por ser quem é. O bom mesmo é ser reconhecido por quem importa.

PS.: Aonde quer que formos vai ter alguém para nos observar, apontar, invejar, admirar e elogiar. As proporções do depois dependem da importância que damos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário