terça-feira, 30 de julho de 2013

Fotografando pelo olhar

Eu adoro assistir as pessoas. Amo fotografias, mas as melhores e mais importantes para mim são as da minha câmera preferida: meu cérebro, meu olhar.

Sabe, a gente anda tanto por aí, é tanta gente apressada, tanta gente que busca forças de diferentes formas para achar um amanhã melhor. É tão engraçado, bom e contraditório (sim, tudo ao mesmo tempo) ver alguém feliz por nada. Ver as pessoas mesmo passando por mal bocados com um sorriso invejado por alguns. Não canso de dizer que o povo brasileiro é o mais feliz do mundo! É  povo que mais acha graça em seus próprios problemas e brinca com isso.
Depois de um dia cansativo, dar risadas no metrô, no ônibus e ainda chegar feliz e com disposição para a família.

Que a pressa em viver não estrague momentos doces. Que a agonia de vencer não acabe com a conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário