terça-feira, 9 de julho de 2013

É que eu gosto até de ouvir você chamar meu nome.


Eu gosto da forma como você me dá broncas, como você me enche, como me instrui. Gosto da sua paciência. Eu gosto quando você acha que estou chateada, gosto quando você reconhece seu erro pede desculpas e achamos uma solução. Gosto dos seus pedidos que logo após vem uma sessão de beijos.
O verbo em pauta é "gostar". Talvez eu goste de você, talvez. Eu cuido pra não desencadear outro sentimento.
Se eu fosse orgulhosa não quebraria tanto a minha cara. Eu quero acabar com isso de uma vez. Mas sou fraca, preciso de alguém pra me reerguer. Não quero me privar de sentimentos, não quero praticar o desapego só por sua causa, só porque com você tenho que me controlar.

Just kiss me hard before you go.

Nenhum comentário:

Postar um comentário