sexta-feira, 26 de julho de 2013

E o sentir?!

O que seria de nós sem o amor, a paixão o gostar... o sentir?!
O bom mesmo é sentir borboletas na barriga.
Sentir aquela sensação de: "e agora?" Sempre acontece em algum momento sentimentos proibidos ou platônicos. Tem também os que fazem chorar, iludem, machucam e te causam raiva (não necessariamente nessa ordem). Dos piores adjetivos tem vários, eu sei. Mas quem nunca? Quem disser que nunca chorou por alguém, por favor, pare de mentir. Tem gente que depois do primeiro pranto, promete a si mesmo que nunca mais vai chorar por ninguém e blá, blá blá... Conserve-se. Não precisa disso tudo. Apenas seja esperto. Não vale a pena prometer uma negação a si mesmo sem nem saber o que vem por aí. Por que descontar nos outros decepções passadas? Por favor, poupe-se de lembrar besteiras e dores. Isso não é legal.
Também não caia na besteira de "não quero mais ninguém" tem tanta vida por aí sabe?! Tanto tempo pra quem não se importa com a hora. Tem tanta gente pra conhecer.. Você tem tanto que errar ainda!
Errar observando os erros dos outros pode até ser esperteza na prática, mas se você não errar, quando vai então? Não, se não errar você não agiu. Estamos arriscando erros e acertos.
Não prive-se por medos, ilusões muito menos pelo passado. Não vale a pena.
O que vale mesmo é a experiência e ser feliz com o quem você é hoje pelo o que aprendeu ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário