segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O drama dos romances mal pontuados (parte 2)

Ok. Tenho problemas em aplicar pontuações em relacionamentos, sentimentos e todas as outras questões do coração. E quem não é defeituoso nisso?
Já pedi tanto a mim mesma e ao meu coração por desapego... Mas na realidade nem quero.
O medo mesmo é desapegar agora, e lá na frente ser desapegada com quem não mereça. 
Argh! Sou complicada. Sou indecisa. Sou inconstante. E quem não é?
A porta fechada? Nem sei o que é isso. Não ponho portas nem cadeados nos sentimentos. Deixo-os escancarados. No máximo, só tem uma cortina pra fazer decoração, mas nada de porta ou divisórias. É assim que tem que ser.
As pessoas tem algum tipo de aparelho consigo? Por que quando metemos na cabeça fazer um enorme esforço para esquecer aquele alguém que atormenta e ainda hoje causa a incrível sensação de borboletas na barriga (e que passou um tempão sem ligar), finalmente cai numa crise de consciência e sim, o telefone toca!? Como? Ai droga! Eu ia mandar um sms hoje! E fui forte o bastante pra bloquear novamente o celular... 
Dai o telefone toca? Sim, tocou! Conversa longa, assuntos em dia e as perguntas bobas: Tava viajando? Tava doente? Tava com raiva? Só para não sair o "Eu tava com saudades. Por que não me ligou mais?" Essa é a pergunta certa. Mas a única não mencionada. A única.
Existe algum estudo sobre o medo dos homens num relacionamento? Filtrando: Qual o medo dos homens em admitir que estavam sentindo falta de suas amadas?

Aonde esse drama de pontuação nos leva não sei. Sei que fugindo não resolve nada. Encarar não consigo. Até o dia que der, a gente vai assim... levando... calmos e serenos. Como der. Como o coração aguentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário