sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Eu não sou um convite

Todos os dias presencio cenas de homens soltando gracinha com mulheres, garotas, meninas e olhares até para crianças bem desenvolvidas. Acho um nojo. Nojo. De homens que não sabem respeitar.
Nojo. Daqueles homens que pensam que tudo é um convite. Hoje não podemos andar livremente, temos que tomar cuidado triplicado com o que vestir, o que dizer, como se portar.... e lá vai tudo, só para agradar, só por aparências, só para manter aparência boa diante das pessoas na rua. Arrrrrh! 
Liberdade de ir e vir nós mulheres não temos. Não podemos vestir aquilo que nos sentimos bem, só aquilo que achamos que vai chamar menos atenção dos homens.
Horror ao passar por construções (nenhum preconceito, só mulheres sabem como ser mulher nesse momento), ou passar por um grupo de homens quando se está sozinha...
Homens, nós mulheres não somos um convite ambulante. Não queremos todo mundo, não somos fáceis e principalmente, não queremos homens do tipo que solta graça na rua, que assobia, que grita ou que tenta chamar atenção para si (inutilmente).
                                    


Porque eu quero um alguém que me respeite e olhe feio pra quem não. Quero alguém que olhe nos meus olhos, não a minha bunda.
Benditos os homens que paqueram nos olhos, com o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário